Nossa como o tempo passa...
As vezes tudo é tão estranho e as coisas nunca saem como agente quer
Mais de uma coisa todos temos certeza, uma certeza que queremos prosseguir
Nossas cabeças estão cheias de assuntos , e o mais interessante, somos nos mesmos , cada detalhe , cada células, é tudo tão perfeito que se parássemos para analisar, ficaríamos todos perplexos com a beleza do
ser-humano com tamanha perfeição.
Deus nos fez perfeito sim ,mais nós não sabemos é dar valor ao que ele nos deu as vezes ficamos horas bebendo falando merda e muitos de nos ficamos sem pensamento algum, sem nada para dizer ou expressar.
Hoje você já reparou como você esta vivo, e que você não sabe de ode veio nem para onde vai mais sempre a um medo constante, aquele medo que corrói e as vezes te deixa oras pensando ,é tudo tão perfeito, tão complexo, olhe suas mãos quem tem mãos iguais a sua?, qual o ser mais sensível que você ? não há nem um animal a não ser você ser humano, já se olhou no espelho hoje ? reparou que suas células estão mais bonitas, já disse para você hoje, eu me amo ?
Se não, faça isso!.
Sabe e tão interessante quando temos tudo e dizemos que nossa vida é uma droga, você não poderia falar isso, olhe a sua volta a muita gente que precisa mais que você, na hora do almoço por exemplo costumamos a reclamar que a comida não esta boa que não presta que prefere ficar sem comer por aquele determinado tempo, pois não lhe agrada os alimentos que tem, nossa como isso é errado, pare um pouco reflita, imagine a sena, uma mulher esta desesperada para comer ela daria tudo por um prato de alimento, a dias que não come direito que não sente o gosto de um bom alimento, vive vasculhando os lixeiros para comer as sobras que você deixou, ou ate mesmo aquele bife que você apenas mordeu, trágico não é ? pois agora ,imagine uma criança de apenas 7 anos , ela esta faminta, mais não a nada para comer ela olha para cima e diz meu Deus me tire desse lugar senhor, me ajude, me de alimento, enquanto isso você, esta na sua casa confortavelmente comendo do bom e do melhor e as vezes por uma simples coisa diz minha vida é uma droga, a como eu queria não estar aqui na droga dessa casa na merda da minha família, meu querido (a), tantos que queriam estar na sua posição, ter uma família um lar para dormir sem se preocupar com o amanhã, eles estão espalhados por ai são milhões e milhões, sabe tome mais um pouco de consciência, olhe vídeos que mostram na África e em outros países tantas pessoas morrendo de fome , ai você terá uma noção,e você fica ai reclamando por besteiras, a partir de hoje pare com isso erga suas mãos para Deus e agradeça...o ser humano só da valor quando perde, essa frase é velha né ? mais é a pura verdade e em todas os assuntos, reclama e reclama, um exemplo e aquele aparelhinho que você usa ele mesmo o celular ,mais quando perde ele ou ele quebra fica desesperado, tem tudo nas mãos e não vê mais quando não tem nada olha para trás e diz nossa como eu tinha tudo e não sabia, pois é meus amigos e amigas, a vida é uma só!, de mais valor para os mínimos detalhes para todas as coisas a sua volta, relaxe mais, ria mais, cante mais, almoce mais com sua família, a seus amigos, de valor a tudo, pois lembre-se você não é e nunca foi imortal, você esta aqui apenas de passagem, apenas para fazer um papel que é obter conhecimento, ser seu próprio construtor...
Nenhum comentário:
Postar um comentário